Counseling - Lens & Minarelli
Outplacement-novo horizonte

Counseling

 

O Counseling Lens & Minarelli é destinado a executivos vivenciando momentos de análise e decisão sobre riscos e oportunidades para a carreira.

Esses momentos podem ter origem em diversos fatores, ou surgir por uma série de razões, como promoções, transferências, rotações de função, oportunidades internas e externas, questões políticas, queda de desempenho, dificuldades de relacionamento, mudanças na empresa, alterações no mercado e muitos outras situações.

 

O Counseling Lens & Minarelli colabora tanto com as empresas como com os executivos na análise e tomada de decisão, permitindo resultados mais objetivos e consistentes.

 

O serviço de aconselhamento da Lens & Minarelli pode ser proporcionado pela empresa aos seus colaboradores ou contratado diretamente pelo executivo interessado, por meio de sessões individuais, pontuais ou sequenciais, sempre que for necessário tomar decisões importantes que tenham impacto na carreira do profissional, de suas equipes, e nos negócios que lideram:

• Refletindo sobre as decisões de carreira (presente, passado e futuro);
• Identificando vocação e motivações atuais  (1º pilar da empregabilidade);
• Discutindo competências e identificando capacidades  (2º pilar da empregabilidade);
• Discutindo ameaças para a idoneidade (3º pilar da empregabilidade), saúde física e mental (4º pilar da empregabilidade);
• Analisando os relacionamentos de vida & carreira (5º pilar da empregabilidade);
• Ativando e desenvolvendo o networking por meio do Netliving e usando a Técnica C.O.I.S.A. ;
• Discutindo o planejamento financeiro pessoal  (6º da empregabilidade);
• Analisando fontes alternativas de renda (6º pilar da empregabilidade);
• Desenvolvendo olhar mercadológico (1ª fase do Ciclo de Inteligência Mercadológica);
• Desenvolvendo visão de prestador de serviços (2ª fase do Ciclo de Inteligência Mercadológica);
• Desenvolvendo habilidades de comunicação com o mercado (3ª fase do Ciclo de Inteligência Mercadológica);
• Desenvolvendo habilidades de negociação (4ª fase do Ciclo de Inteligência Mercadológica);
• Desenvolvendo olhar de prestador de serviços (5ª fase do Ciclo de Inteligência Mercadológica);
• Discutindo percepções e desenvolvendo o interesse pela satisfação mútua – pessoal, do empregador, do contratante, do cliente ou de parceiros – com os resultados do seu trabalho.